Fantasy & Co.

Fantasy & Co nasceu da vontade de criar um espaço totalmente dedicado à literatura fantástica. Num universo virtual saturado de espaços individuais, este blogue vem concretizar a esperança de trabalharmos em função de um objectivo comum: Divulgar a Literatura Fantástica Portuguesa.

Aqui propomos a aproximação dos leitores ao trabalho dos autores emergentes no domínio do fantástico. Proporcionamos o espaço onde o cruzamento de ideias e experiências contribuem para a expansão deste género literário. Apostamos na inspiração de e para Portugueses.

Neste espaço vão encontrar textos originais, no formato de Contos de dimensão reduzida ou distribuídos por vários artigos, todos sobre o domínio da literatura fantástica, publicados periodicamente e sob a égide de um olhar atento às preferências dos nossos leitores.

Para um público apreciador de fantasia, de criações literárias originais, de autores dedicados ao género, apresento-vos Fantasy & Co e convido-vos a participar neste projecto, uma viagem inédita ao mundo da Literatura Fantástica Portuguesa.

Conheçam os nossos autores residentes aqui…


3 comentários:

Vitor Frazão disse...

Começo humilde, já sabemos. Resta investir na qualidade dos contos e deixar ao vosso critério. ;)

Unknown disse...

Parabéns a todos pela iniciativa :)
Sem dúvida a seguir!

Twinny disse...

Parece-me um projecto empolgante, tanto para vocês, escritores, como para quem aspira a, um dia, ser apelidado de tal.

Um dos meus sonhos é, de facto, escrever um livro e, com ele, vir a ter um lugar de destaque no género Fantástico. Seguir este blogue é um dos passos essenciais para a sua concretização, tanto a nível de inspiração, como de percepção e revisão de estruturas e regras gramaticais da escrita em português.

Muitos parabéns pela iniciativa e boa sorte para o Fantasy & Co.

Ana

Enviar um comentário